27.2.14

ORGANIZANDO O GUARDA ROUPA

Hoje é dia de Antes e Depois e eu vou aproveitar para mostrar aqui um guarda-roupa de uma cliente que eu organizei essa semana..
O guarda-roupa tem 5 portas, porém as prateleiras dentro do armário ficam muito distantes uma das outras e sobra muito espaço vazio, que a cliente acabava preenchendo com bagunça.. hehe

A primeira coisa que eu fiz foi organizar os cabides, separando os pretos dos coloridos, dos metálicos e dos de madeira, para dar um ar mais organizado.. Quando for arrumar o seu armário não há necessidade nenhuma de comprar cabides novos, só de manter os cabides de mesma cor e formato juntinhos já dá bastante diferença!
Com os cabides separados foi só recolocar todas as roupas no lugar em ordem das peçass mais quentes para as mais leves (pedido da cliente!)


As roupas de inverno que estavam desorganizadas em um único nicho do armário foram separadas.. As jaquetas de moletom ficaram dobradas e as blusinhas de lã guardei enroladas. Nesse caso eu sempre sigo a seguinte regra: na gaveta guardar enrolado e na prateleira guardar dobrado, pois do contrario a visualização das peças fica totalmente prejudicada.
Os acessórios, que estavam ocupando as poucas gavetas que o armário possui, eu coloquei em caixas de sapato (ou de camisa.. o que você tiver mais!!).. Assim sobrou mais gavetas para guardar as blusinhas.. Assim os lenços, meias e biquínis (que a gente só usa em épocas especificas do ano) ficaram compactados nas caixas, ocupando menos espaço.


Por fim arrumamos as gavetas de sutiãs e roupas de ginastica, essa era a gaveta que mais incomodava a cliente pois ela sempre estava lotada e ficava difícil de encontrar a peça que ela queria.. Depois da organização ficou tudo visível e fácil de encontrar!!


E esse é o resultado final do guarda roupa organizado.. Aí vai a imagem do antes e do depois pra vocês verem a diferença mais de pertinho!




Um comentário:

Tamara disse...

Loooooo sensacionaal! Eu amei demais! Tudo lindo e muito prático! Super recomendo! Agora é me esforçar para mantê-lo hahaha Obrigadaaa ;**